Macapá – Agora todo colaborador do Serviço Social da Indústria (SESI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá tem garantido 25% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação das Faculdades Estácio, em Macapá. São vinte cursos ofertados nas áreas de gestão, direito, humanas, saúde e tecnologia. As aulas iniciam no dia 30 de abril.

“A parceria é fundamental, uma vez que o nosso colaborador tem a oportunidade de continuar o seu histórico de aprendizagem bem sucedido com a pós-graduação. Hoje o funcionário da instituição tem outros compromissos e garantir a ele esse benefício é muito bom”, comentou Luciane Zahlouth, psicóloga do SESI e SENAI Amapá.

Para garantir o benefício o colaborar deve procurar primeiro a Gerência de Recursos Humanos do SESI e SENAI e solicitar a declaração que comprava o vínculo empregatício com as entidades. Em seguida é só se dirigir à Faculdade Estácio e se matricular no curso de sua escolha. As aulas acontecem sempre aos sábados com periodicidade quinzenal.

Confira os cursos disponíveis:

Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário; Direito do Consumidor; Direito Penal e Processo Penal; Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário; Direito Civil e Processual Civil; Administração Estratégica (MBA); Gestão de Qualidade em Gastronomia; Gestão de Restaurantes; Gestão Estratégica de Pessoas (MBA); Gestão Financeira e Controladoria (MBA); Comunicação e Marketing em Mídias Digitais (MBA); Docência e Gestão do Ensino Superior; Governança de Tecnologia da Informação (MBA); Segurança de Redes de Computadores; Geriatria e Gerontologia; Enfermagem em Emergência; Cuidados Intensivos em Enfermagem; Terapia Cognitivo Comportamental (TCC): Aspectos Teóricos e Aplicações Práticas; Saúde Mental e Atenção Psicossocial; e Saúde Pública – Política, Planejamento e Gestão.

  ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.