Acesse o nosso portal de compras para realizar o cadastro de sua empresa, pelo link: https://www.cotacoesecompras.com.br/, clique na aba “CADASTRE-SE”, siga o passo a passo, crie um login e uma senha e finalize selecionando a conta “FORNECEDOR”
Efetivou o cadastro? Envie um e-mail de confirmação para os endereços: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Aproveite e envie junto uma breve apresentação de sua empresa para que fique registrado em nosso banco de dados.
Pronto!! Cadastro efetuado! Agora fique atento aos editais e publicações de licitações nos sites institucionais http://licitacao.sesisenaiap.org.br/
TOME NOTA: Esteja sempre em dia com suas obrigações fiscais e trabalhistas, estes são requisitos básicos para que sua empresa possa fornecer seus produtos ou prestar seus serviços para o SESI ou para o SENAI. Leia atentamente os editais.
Para mais informações, ligue: (96) 3084-8975 / 8976 / 8979 – Coordenação de Licitações e Compras – SESI/SENAI-DR/AP
IMPORTANTE!
O SESI e o SENAI são entidades independentes e não possuem vínculo com a Administração Pública seja municipal, estadual ou federal.