As empresas que têm interesse em imunizar sua equipe contra a gripe, podem entrar em contato com o SESI Amapá e reservar a quantidade de doses de vacinas necessária. O serviço é oferecido por meio da campanha realizada anualmente pela instituição, com o intuito de prevenir que os trabalhadores fiquem doentes, além de promover qualidade de vida. Em 2023, a expectativa é vacinar mais de duas mil pessoas.

A ação, além de promover o bem-estar, tem o intuito de propiciar um ambiente de trabalho saudável e seguro, contribuindo com a produtividade dos empregados, tendo em vista que doenças de um modo geral são sempre um impeditivo para o pleno desempenho laboral por provocar afastamentos e queda de rendimento.

O vírus da gripe

A enfermeira do SESI Amapá, Klingerly Leão, explica que a gripe é uma infecção viral aguda que afeta o sistema respiratório, provocada pelo vírus da influenza. Tem um grande potencial de transmissão, com tendência a se disseminar facilmente em epidemias sazonais. “Por ser um vírus que muda constantemente, receber a dose de vacina anualmente é essencial para se prevenir de quadros mais graves decorrentes da gripe”, completa a profissional.

Serviço

Para solicitar orçamento, as empresas podem acessar https://vacinasesi.com.br, procurar o calendário de campanhas do Amapá, verificar a disponibilidade e realizar o cadastro. Mais Informações podem ser adquiridas na área de Mercado do SESI, por meio do WhatsApp: 98409-8525.     

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944 / 98414-0132.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/amapasesi
fb.com/sesiamapa
twitter.com/sesiamapa