A unidade do SESI, que concentra a oferta de serviços na área de Saúde e Segurança na Indústria (SSI), está em nova localização. A partir de agora, os trabalhadores de empresas industriais e a comunidade são atendidos no SESI Saúde, que fica na Av. José Antônio Siqueira, nº 752 – no Laguinho.

No local, o público pode encontrar consultas médicas ocupacionais, atendimentos de fonoaudiologia, audiometria, exames em várias especialidades, avaliação nutricional, entre outros. Além disso, a unidade é o ponto de referência para os empresários, no que diz respeito à execução de programas legais e de cursos e treinamentos.

sesi saúde2

De acordo com o coordenador de SSI, Antonio Karlos Nunes, o novo espaço reflete o cuidado que a instituição tem com as pessoas, com foco na promoção de ambientes de trabalho seguros e saudáveis.

“A nova unidade está preparada para oferecer a solução em saúde e segurança para o trabalhador da indústria, às empresas, e à comunidade. Oferecemos todos os serviços no mesmo local, otimizando o tempo de quem procura por eles”, destacou Antonio Karlos.

Inauguração

sesi saúde

Para marcar a inauguração da Unidade foi realizada uma visita guiada para convidados. Na oportunidade, o gerente de processo, qualidade e meio ambiente da empresa ETECON LTDA, Wagner Fraga, destacou o papel que o SESI desempenha no apoio aos negócios.

“A gente vê a importância que o SESI dá à saúde do trabalhador. E, como parceiro há anos, reforçamos que uma empresa onde o trabalhador tem a sua saúde valorizada é uma empresa que realmente vai render bons frutos no processo de segurança”, concluiu Fraga.

Informações sobre o portfólio de serviços do SESI Amapá podem ser obtidas pelo WhatsApp (96) 98414-0331.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944 / 98414-0132.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/amapasesi
fb.com/sesiamapa
twitter.com/sesiamapa