Macapá- Representantes do Serviço Social da Indústria (SESI), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP) reuniram-se para assinar o Acordo de Cooperação Científica, Técnica, Financeira e Operacional para implementação do Projeto Executivo Advance Estratégico Amana-Key no Amapá.

O curso de capacitação terá duração de dois dias com total imersão dos participantes, visando facilitar a submersão às reflexões necessárias para que se obtenham os resultados esperados. O objetivo é assegurar que as instituições envolvidas promovam o bem-estar social, propaguem o ensino, a cidadania, o controle e a justiça no Estado.

Para o diretor Regional do SESI/SENAI do Amapá, Sergio Moreira, os acordos são fundamentais para garantir estratégias para o desenvolvimento de pessoas e instituições. “Acreditamos no potencial mobilizador e multiplicador de parcerias que contribuem para o crescimento individual e coletivo da sociedade”, declarou o diretor Regional.

Segundo o Procurador-Geral de Justiça, Roberto Alvares, “é interesse do Ministério Público do Amapá construir novos caminhos para a transformação da realidade atual, formando uma rede de promoção da cidadania e potencializando a evolução do Amapá”.

Estiveram presente o Superintendente Corporativo e o Diretor Jurídico do SESI/SENAI-AP, Antonio Carlos Quintiliano e Jean Alves, respectivamente, o Diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, a Superintendente do SESI, Alyne Vieira, o Chefe de Gabinete do MP-AP, Promotor de Justiça João Paulo Furlan, a Promotora de Justiça Ivana Cei, a assessora Técnica, Alcilene Cavalcante e o assessor Jurídico, Ângelo Brasil.

 a

ATENDIMENTO À IMPRENSA Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI - AP Contato: (96) 3084-8944 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.