Macapá – O mestre do projeto Jiu-Jitsu Corporativo do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, Jean Alves, e a aluna, Melissa Kaylowa, conquistaram medalhas no Campeonato Sul-americano na categoria No Gi (Sem kimono) da International Brazilian Jiu-jitsu Federation (IBJJF), realizado no Centro Multiuso de São José, em Santa Catarina.
Para o vice-campeão, Jean Alves, o Jiu-Jitsu é um caminho de autoconhecimento, uma forma de aperfeiçoar a mente, superar desafios e vencer os próprios limites. “Mais importante do que vencer, é estar preparado física e emocionalmente para competir. Cada luta é uma experiência diferente e quanto mais nos empenhamos, melhor são os nossos resultados”, frisou.
Melissa Kaylowa destacou que essa vitória marcou sua primeira experiência fora do Amapá e equiparou o nível do jiu-jitsu do SESI com o das melhores equipes do mundo. "Grandes atletas participaram do campeonato, o que me deixa ainda mais feliz por ter conquistado as medalhas de ouro na categoria peso e bronze no absoluto. Além de treinar muito, contei com a ajuda de parceiros. É gratificante representar o meu estado e a bandeira do SESI, espero ser referência para outros alunos que estão iniciando no esporte”, concluiu.
ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/amapasesi
fb.com/sesiamapa
twitter.com/sesiamapa