Macapá – Cuidar da vida dos colaboradores é um diferencial competitivo para muitos negócios. Pensando nisso, o SESI Amapá lançou o Programa de Gestão da Vida Laboral. O foco da iniciativa é ajudar as empresas a promover melhorias que impactem na saúde e segurança de seus funcionários, e, ao mesmo tempo, apoiar as práticas de atendimento à legislação e prevenir o contágio pelo coronavírus.
Serviços especializados em segurança e saúde no trabalho e para promoção da saúde, como consultas ocupacionais e exames laboratoriais, e ginástica Laboral e programas de alimentação saudável; gestão informatizada, além de Educação continuada em segurança e saúde no trabalho e promoção da saúde; e execução e gestão de treinamentos legais sobre Normas Regulamentadoras são alguns dos serviços que o SESI coloca à disposição das empresas.
“Cuidar do colaborador é investir no maior patrimônio que uma empresa tem. Por isso, o SESI desenvolveu este programa, que certamente vai contribuir para a qualidade de vida do trabalhador, auxiliar no ganho de produtividade e gerar resultados positivos para a organização”, pontuou o coordenador de Saúde e Segurança na Indústria do SESI Amapá, Eduardo Augusto Costa.
Teleatendimento
Diante do cenário imposto pela pandemia, em que os atendimentos de maneira virtual devem ser priorizados, para que aglomerações sejam evitadas, o SESI também estruturou um conjunto de serviços no modelo de teleatendimento. Fisioterapia, nutrição e psicologia são algumas das modalidades que constam no portfólio e que podem ser utilizadas.
Na loja virtual do SESI Amapá todos os serviços podem ser encontrados. Por lá também é possível solicitar orçamento. Outro canal para agendamento é o WhatsApp 98414-0537.
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