Macapá – No período de 22 de outubro a 1º de novembro, técnicos e gestores das áreas de Saúde e Segurança do Trabalho e Promoção da Saúde, do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá estão sendo treinados para implantar o processo de credenciamento e licitação. Por meio dessa medida, serviços poderão ser terceirizados e profissionais serão capacitados para atender a demanda das empresas industriais.
O intuito é estruturar um modelo de negócio e melhorar o fluxo de atendimento e a produtividade para os clientes da instituição. O curso, que é ministrado pelas consultoras de Saúde do SESI Paraná, Vilma Barbosa e Joseane Kavamura, busca difundir conhecimentos, a fim de acelerar os processos, por meio de atividades teóricas e práticas. “Estamos aprendendo técnicas importantes para aplicarmos em nossas rotinas, com total apoio da gestão. O que estamos exercitando trará celeridade e mais qualidade ao nosso trabalho”, disse a enfermeira do SESI, Nívia Carvalho.
De acordo com Vilma Barbosa, essa qualificação é fundamental para os profissionais que trabalham na área da saúde. “Nossa função é ensinar a melhor maneira de administrar as demandas encaminhadas pelos clientes, inclusive propondo ações que podem melhor atendê-los. É essencial estar preparado para auxiliar o maior número possível de pessoas com presteza e eficácia”, destacou.
Gestão em SST
O Programa de Gestão em Segurança e Saúde do Trabalho do SESI AP tem o objetivo de assessorar as empresas industriais no atendimento aos requisitos legais, apontando melhorias e colaborando para que elas atuem de forma preventiva e organizada, reduzindo custos. Informações podem ser adquiridas pelo fone: 3084-8991.
ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/amapasesi
fb.com/sesiamapa
twitter.com/sesiamapa