O SESI Amapá realizou nesta sexta-feira, 25 de novembro, discussão técnica sobre as novidades legislativas, especialmente relacionadas à gestão do eSocial e assuntos voltados à promoção da qualidade de vida no trabalho. O evento também fez alusão ao Dia do Profissional de Segurança do Trabalho, que será comemorado no dia 27.

Gestores, técnicos e engenheiros, além de contadores e profissionais de recursos humanos aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas a respeito do sistema e dos impactos que ele tem na relação trabalhador e empregador.

ft03 sesi

Na programação, a nutricionista do SESI Amapá, Kat Kalissa, palestrou a respeito de Promoção da qualidade de vida no trabalho. A profissional explicou ao público sobre a importância da alimentação enquanto fator essencial para que os trabalhadores se mantenham saudáveis e ativos.

ft02 sesi

Já o consultor tributário na matéria de Saúde e Segurança do Trabalho (SST), Lucas Alexandre Silva, conversou com os presentes quanto ao novo momento da SST no Brasil, no que se refere ao eSocial e às Novas Normas Regulamentadoras.

Segundo o engenheiro de segurança do trabalho do SESI Amapá, Marconi Cruz, o eSocial é um tema mais que atual e que traz muito impacto para a rotina de trabalhadores e empresários. “O SESI, pensando nisso e preocupado em dar suporte às empresas, promoveu o evento, trazendo conhecimento para os profissionais de segurança do trabalho e contadores, para que a partir daí cada um possa cuidar da gestão em seus ambientes laborais”, concluiu.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/ amapasesi
fb.com/ sesiamapa
twitter.com/ sesiamapa







Mais lidas