Por meio de parceria entre o SESI Amapá e o Conselho Regional de Contabilidade do Amapá – CRC/AP, profissionais de contabilidade e de recursos humanos foram capacitados para oferecer orientação sobre laudos periciais em insalubridade e periculosidade. O treinamento voltado para os técnicos da área tratou sobre os aspectos legais para caracterização desses documentos importantes para garantir a segurança do trabalhador.

cursocrcsesiamapá 1

O engenheiro de Segurança do Trabalho do SESI Amapá, Marconi Andrade, foi o responsável pelo curso rápido e explica a importância do conteúdo para o segmento. “Sabemos que esses profissionais são os principais interlocutores entre os empresários e o atendimento aos requisitos legais de segurança do trabalho, por isso, é fundamental que saibam sobre os laudos periciais”, detalhou.

cursocrcsesiamapá 16

Para a coordenadora da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRC/AP, Gisleangela Santos Silva, a capacitação é o momento de atualização.  “Junto com o SESI Amapá temos oportunizado esses conhecimentos para que os contadores e técnicos possam proporcionar serviços com qualidade e segurança jurídica”, falou.

cursocrcsesiamapá 2

A contadora Elziane Dias Gomes procurou o curso para oferecer suporte técnico de qualidade para os clientes que atende. “Esses documentos os impactam diretamente, bem como os seus colaboradores. Então, o curso vai nos auxiliar a fazer procedimentos corretos em benefício do trabalhador e do empresário”, pontuou.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
instagram.com/amapasesi
fb.com/sesiamapa
twitter.com/sesiamapa